domingo, janeiro 19, 2014

Tag ; Irmã Gêmea

Olá Amores , tudo bem ?

Hoje vamos responder a essa tag bem legal . Essa tag nada mais é do que vinte perguntinhas em que uma tem que responder a respeito da outra como por exemplo " Qual a idade da sua irmã ?" aí eu respondo a dela e ela a minha . Entenderam ?
Faz bastante tempo que lançaram essa tag mas queríamos muito responder ela para vocês .
Bora lá ?

1-) Quem é mais velha?
Mari por 2 minutos de diferença

2-) Qual o apelido entre vocês?
Cabi e Maia , por causa da nossa priminha que nos chama assim .

3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
Brincar de cabana.

4-) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
Gabi : Quando ganhamos nossa primeira bicicleta.
Mari : Quando entramos na piscina que ganhamos pela primeira vez .

5-) O que irrita a sua irmã?
Gabi: Quando a Mari pega minhas coisas sem pedir .
Mari : Ela ficar pedindo toda hora para eu pintar a unha dela .

6-) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
Gabi: Eu acho que a comida que a Mari menos gosta é ovo.
Mari : Eu acho que a comida que a Gabi menos gosta é a batata smile.

7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
Gabi : A comida que a Mari mais gosta é Lasanha
Mari: A comida que a Gabi mais gosta é Salada de Macarrão .

8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
Gabi : Disney
Mari : Las Vegas

9-) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
Gabi : A Mari sempre quis ser Médica
Mari : A Gabi queria ser Professora .

10-) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
Gabi : Companheira
Mari : Amiga

11-) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
Gabi : Eu queria ter o cabelo da Mari
Mari : Eu queria ter as pernas da Gabi.

12-) Com que frequência vocês se falam?
Gabi : Toda hora
Mari : Toda hora

13-) Vocês tem alguma piada interna?
Gabi e Mari : Não.

14-) Quem é mais alta?
Mari .

15-) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você?
Gabi : A Mari faz brigadeiro melhor do que eu .
Mari : A gabi aplica o rímel melhor do que eu .

16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
Gabi e Mari : Nenhuma

17-) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
Gabi : O tipo de música preferido da Mari é Rock .
Mari : O tipo de música preferido da Gabi é estilo a banda Onze:20

18-) Saltos ou rasteiras?
Gabi : A Mari prefere rasteiras.
Mari : A Gabi prefere rasteira .

19-) Qual é o filme preferido da sua irmã?
Gabi e Mari : A Culpa É Das Estrelas

20-) O que você mais gosta na sua irmã?
Gabi : As palhaçadas dela.
Mari : o Carinho dela .

Bom , é isso esperamos que tenham gostado . Até a próxima.

Beiijos heart smiley for facebook status and comments Emoticons Secretos do Facebook                                                                              
                                                                   

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, te indiquei para responder uma tag, dá uma olhadinha e deixa seu comentário, seguindo, retribui por favor!
    http://blogentreamigas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cabi e maia kkkkk so vcs..

    ResponderExcluir

Free Mustache Black - Pointer Cursors at www.totallyfreecursors.com

Mari e Gabi ♥

Mari e Gabi  ♥
Nós somos as irmãs gêmeas Mariana (Mari) e Gabriela (Gabi). E resolvemos fazer esse blog para postar para vocês um pouco de tudo, e mostrarmos à vocês um pouco do que nós gostamos e um pouco sobre a nossa vida. Esperamos que gostem.

Pesquise ♥

Encontre nos ♥

Instagram Instagram

Leitores ♥

Curta ♥

Postagens ♥

Marcadores ♥

Acessórios (1) Aprontando (4) Cabelo (3) cólica (1) Compras (2) dica (1) Encontro (1) Eventos (1) Lábios (2) Livros (2) Make (2) Música (1) Olhos (6) Outros (12) Para elas (1) PlayList (1) Resenha (9) Rosto (5) Roupa (5) Tag's (6) Têndencia (4) Unha (6)